- Coordenador de Call Center Sênior (Curitiba) – GTCOR613720
Descrição da oportunidade
Responsável pelo planejamento e execução das ações de vendas por telefone. Responsável pela correta execução das políticas, processos e procedimentos em sua equipe de vendas. Responsável por coordenar e direcionar equipe de vendas para atingimento/superação das metas. Responsável final pela capacitação da equipe de vendas. Responsável pelo acompanhamento de movimentos da concorrência e mercado, retroalimentando a organização.
Formação mínima
Superior Completo.
Desejável pós-graduação.
Qualificações e conhecimentos desejados
Experiência em gestão de equipe de televendas. Conhecimento de técnica de vendas.
Local de trabalho/Estado
Curitiba-PR
- Coordenador de Retenção LNI (Curitiba) – GTCOO636820
Descrição da oportunidade
Responsável pela gestão de equipe de vendas (seleção, integração, comunicação e feedback, gestão da equipe, avaliações de desempenho, motivação, promoções e desligamentos). Responsável pela performance dos indicadores da sua coordenação (reversões com instalações, % de descontos, % cancelamentos, turn over, absenteísmo). Responsável pela correta execução das políticas, processos e procedimentos, em sua equipe de retenção de linha não instalada. Responsável pela retroalimentação da equipe de vendas, sobre os pontos de melhoria no processo de vendas. Responsável em identificar gaps da operação, avaliando os pontos de atenção, elaborando plano de ação para melhoria dos resultados.
Formação mínima
Superior Completo.
Desejável pós-graduação.
Qualificações e conhecimentos desejados
Experiência em gestão de equipes de vendas ou retenção. Conhecimentos em gestão de indicadores de call Center.
Local de trabalho/Estado
Curitiba- PR
Cadastre seu currículo em http://www.gvt.com.br
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