Para anunciar gratuitamente no nosso site, envie o perfil para redevagas@gmail.com especificando se quer receber currículos somente de Curitiba, Paraná ou de todo o país.

Banner Ads

- Especificação, planejamento e gestão dos produtos e serviços, buscando a maximização dos resultados financeiros, o atingimento das metas corporativas e a satisfação dos clientes. - Gestão do portfólio de produtos de voz da BU Retail (atratividade dos produtos, precificação, análise de margens, mix de vendas, posicionamento estratégico, análise da concorrência, etc.). - Acompanhamento das tendências e evoluções tecnológicas, e do impacto destas mudanças no desenvolvimento de novos produtos, pacotes e ofertas GVT. - Desenvolvimento de parcerias estratégicas com os componentes da cadeia de valor do mercado de voz (fornecedores, revendas, provedores de Internet, provedores de serviços, etc.). - Gestão do desempenho comercial dos produtos de voz promovendo ações de redução de custos e aumento de valor para os clientes, visando o atingimento das margens determinadas. - Gestão do desempenho operacional dos produtos de voz através do suporte a definição e da constante revisão dos processos de negócio e de ações de melhoria. - Participação ativa na elaboração do budget da BU Retail. - Coordenação de grupos de trabalho multidisciplinares envolvendo várias as áreas da empresa.

Formação mínimaSuperior Completo Qualificações e conhecimentos desejados- Conhecimento do mercado de Telecomunicações.- Conhecimentos sobre gestão de produtos. - Bons conhecimentos em finanças. Idioma desejado/proficiênciaInglês Intermediário Local de trabalho/EstadoCuritiba - PR

Cadastre seu currículo em http://www.gvt.com.br

0 comentários