Para anunciar gratuitamente no nosso site, envie o perfil para redevagas@gmail.com especificando se quer receber currículos somente de Curitiba, Paraná ou de todo o país.

Banner Ads

Profissional para atuar na prospecção de mercado identificando potenciais parceiros para a realização de acordos estratégicos propiciando a expansão de capilaridade e capacidade da rede GVT,- Acompanhamento integral dos processos dos acordos a em negociação,- Interagir com as demais áreas GVT envolvidas nas negociações, visando antecipar as definições a serem tomadas,- Viabilizar técnica e financeiramente as soluções adotadas nas negociações possíveis. Qualificação e Conhecimentos Desejáveis:- Superior completo,- Conhecimento em redes de transmissão Conhecimento em Topologia opticas Experiência em negociações de: troca de ativos (swap), aquisição de ativos (IRU), construção conjunta de redes físicas, direitos de passagem rodoviárias e ferroviáriaos.- Imprescindível: relacionamento com companhias do segmento de Telecom

1 comentários

  1. A VIDA como ela é ... // 26 de fevereiro de 2010 às 10:36  

    Sou graduado em direito, curso tecnico em eletrotécnico -eletrônico. Atuei em uma empresa estatal paulista (CESP-CTEEP) durante 23 anos na área de Telecomunicações. Pós graduado em direito público e processo de licitação - Lei 8666/93.
    Grato.
    André
    fone 14 96518466
    MSN alcunhalop@hotmail.com